A Secretaria da Fazenda de Foz do Iguaçu estará em recesso a partir do dia 21 de dezembro de 2024, retomando o atendimento presencial no dia 2 de janeiro de 2025.
Durante o período de recesso, os contribuintes que precisarem emitir a guia do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) poderão contar com um plantão de atendimento online.
Como solicitar a emissão do ITBI:
- Acesse o protocolo digital no site da Prefeitura: https://efoz.pmfi.pr.gov.br/.
- Selecione a opção “Novo Processo” e preencha as informações necessárias.
Parcelamento ou consulta de débitos:
- Utilize o link direto para o serviço: https://efoz.pmfi.pr.gov.br/servico-29.
Plantões de atendimento:
- A equipe responsável pelo ITBI estará disponível para atendimento online nos seguintes dias: 23, 24, 26, 27, 30 e 31 de dezembro de 2024.
Para mais informações, acesse o portal oficial ou entre em contato com a Secretaria da Fazenda.
Fonte: PMFI