Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante um homem de 37 anos pela prática dos crimes previstos no artigo 129, §13
Na data de hoje, 27 de janeiro de 2025, a Delegacia da Mulher de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante um homem de 37 anos pela prática dos crimes previstos no artigo 129, §13, (lesão corporal contra a mulher no âmbito doméstico e familiar), artigo 147, §1º (ameaça contra a mulher no âmbito doméstico e familiar) e artigo 163 (dano), todos do Código Penal, em desfavor da sua filha de 19 anos.
A vítima compareceu em sede policial quando tinha acabado de sofrer os crimes em epígrafe, momento em que foi deslocada equipe para efetuar o flagrante.
Segundo relato da vítima, o genitor lhe abusa sexualmente desde os 11 anos de idade e, na data de hoje, em um ataque de ciúmes por ela estar se relacionando com outra pessoa, a agrediu fisicamente, lhe ameaçou de morte e danificou seu aparelho celular.
Nessa senda, foi autuado em flagrante pelos crimes já citados e o inquérito policial irá seguir para análise do crime de estupro de vulnerável.
O homem foi conduzido à Cadeia Pública Laudemir Neves e se encontra à disposição da justiça.
Fonte: Assessoria