Acidente aconteceu no km 222 da BR-373, entre Imbituva e Ponta Grossa. RPC apurou que uma mulher também morreu, mas até o momento não foi informado se ela tinha parentesco com as vítimas. Outro sobrinho conseguiu sair a tempo e foi socorrido.
Um tio, de 41 anos, e um sobrinho, de 24, morreram após os caminhões deles baterem de frente e pegarem fogo na tarde desta terça-feira (20), no km 222 da BR-373, entre Imbituva e Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.
Conforme apurado pela RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, uma mulher também morreu no local, mas até o momento não foi informada a identidade dela e se ela tinha parentesco com as outras vítimas. Outro sobrinho de 25 anos conseguiu sair a tempo do caminhão e foi socorrido com vida.
A RPC apurou que um dos caminhões havia sido carregado com papel higiênico em União da Vitória. Nele estavam o tio e a mulher não identificada, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O outro caminhão, que vinha no sentido contrário, estava carregado com celulose e vinha de São Paulo em direção a Mallet. Nele estavam os dois jovens, que são primos.
Um deles morreu no local e o outro foi socorrido com ferimentos leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Imbituva. Depois, ele foi transferido para um hospital em Irati, onde fará um cirurgia na perna.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou, todos eram da cidade de Mallet, que fica na mesma região.
Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamas, mas os caminhões foram consumidos pelo fogo.
As causas do acidente serão analisadas pela polícia, que segue em busca de testemunhas e imagens da batida.
Por conta do acidente, a PRF informou que a via precisou ser totalmente interditada para o trabalho dos bombeiros com os veículos e foi liberada por volta das 19h30.