Receita Federal em conjunto com a Polícia Federal e a Força Nacional apreende grande quantidade de anabolizantes e cigarros eletrônicos na Aduana da Ponte Internacional da Amizade

Publicidade

O homem foi levado para a Polícia Federal, enquanto o veículo e toda a mercadoria foi levada para o pátio da Receita Federal.

Na manhã deste sábado, 19 de outubro, em abordagem de rotina realizada no âmbito da Operação Fronteira RFB, na Aduana da Ponte Internacional da Amizade, que liga o Brasil ao Paraguai, servidores da Receita Federal flagraram um homem, de nacionalidade paraguaia, tentando atravessar para o lado brasileiro com uma grande quantidade de anabolizantes e cigarros eletrônicos.

O veículo que ele dirigia foi abordado para fiscalização. O nervosismo dele despertou a atenção dos servidores. A mercadoria trazida do Paraguai estava no motor e em um fundo falso localizado na lateral da porta.

No total, 110 vapes e quase 1500 unidades de esteroides ababolizantes, no total estimado em R$ 40 mil.

Essa ação de fiscalização foi realizada no âmbito da Operação Fronteira RFB que intensifica a fiscalização nas fronteiras terrestres, combatendo o contrabando, o descaminho e outros crimes transfronteiriços, como o tráfico de drogas e armas.

A participação da população é fundamental nesse processo. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números (45) 9 9134-0100 e (45) 9 9152-2036.

Fonte: Receita Federal do Brasil – Assessoria de Comunicação – ALF/Foz do Iguaçu

Publicidade

Outras notícias

Isso vai fechar em 0 segundos