A vítima identificada como Alexssandro da Silva, de 38 anos, e teria transtornos mentais.
Na noite de terça-feira (03), um homem foi morto a tiros no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu. A vítima, identificada como Alexssandro da Silva, de 38 anos, apresentava transtornos mentais. O autor dos disparos, um homem de 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
Segundo as informações, Alexssandro estava com sua irmã e se envolveu em uma briga na praça localizada na Avenida Mario Filho. Durante o confronto, ele começou a arremessar pedras contra uma pessoa do outro lado da rua. Uma das pedras atingiu um motociclista que passava pela via.
O motociclista parou, sacou uma arma com um disparador de rajadas acoplado e caminhou até onde estava a vítima. Em seguida, efetuou vários disparos, atingindo a cabeça de Alexssandro, que morreu no local. Duas viaturas da Polícia Militar presenciaram a ação e imediatamente começaram a perseguir o atirador.
Para deter o criminoso, uma das viaturas colidiu com a moto, derrubando o homem. Ele foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento para ferimentos leves. Posteriormente, foi levado à Delegacia da Polícia Civil, onde responderá pelo crime. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Assessoria