Ele estava com uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, (ambas carregadas), quando foi abordado pelos agentes de segurança pública.
Policiais Federais e servidores da Receita Federal do Brasil realizaram, na quarta-feira (11), uma operação conjunta de repressão a crimes na fronteira do Brasil com o Paraguai.
O objetivo foi combater os crimes de: contrabando/descaminho de mercadorias; tráfico de drogas; e tráfico de armas nas imediações da Ponte Internacional da Amizade.
Durante a fiscalização, um homem foi preso em flagrante ao tentar se desfazer de uma bolsa contendo duas armas, sendo uma pistola 9mm e um revolver calibre 38, (ambas carregadas), quando identificou a presença de agentes de segurança pública no local.
A equipe policial conduziu o honem, apreendeu as armas e dirigiu-se à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para serem tomadas as medidas necessárias de Polícia Judiciária.
Vale ressaltar, as mercadorias sem a devida documentação fiscal foram apreendidas durante o desdobramento da Operação conjunta e encaminhadas à Receita Federal do Brasil.
Fonte: Assessoria