Atirador foi abordado por um policial de folga, que participava do evento na igreja, apontou a arma para o agente e também foi morto
Uma confraternização em uma igreja no distrito de Guairacá, na zona rural de Guarapuava, na região central do Paraná, terminou de forma trágica na tarde deste domingo (4). Dois idosos morreram após um ataque a tiros ocorrido durante o evento, por volta das 15h30.
Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 71 anos invadiu o salão da capela e efetuou ao menos quatro disparos contra o próprio cunhado, que participava da festa. A vítima morreu ainda no local.
Na tentativa de fugir, o autor dos disparos foi interceptado por um policial que estava de folga e também participava do evento. O idoso chegou a apontar a arma contra o agente, que reagiu rapidamente e atirou. O suspeito foi atingido ao lado de uma cama elástica, próximo ao palco onde ocorreria uma apresentação artística.
Equipes de resgate foram acionadas, mas o atirador também não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Fonte: tnonline