PCPR e PCDF DEFLAGRAM OPERAÇÃO EM FOZ DO IGUAÇU

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (19/12) policiais civis da 6ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu, em conjunto com policiais civis do Distrito Federal desencadearam operação policial para dar cumprimento 5 mandados de busca e apreensão.

Os mandados, expedidos pelo Poder Judiciário do Distrito Federal, visam a apreensão de elementos probatórios para subsidiar inquérito policial que investiga o crime de tráfico de drogas.

A operação, denominada Oleandro, ocorreu simultaneamente nos estados de São Paulo, Goiás, Paraná e na cidade de Brasília. Em Foz do Iguaçu a ação contou com 20 policiais que se deslocaram até os endereços indicados e deram fiel cumprimento aos mandados. Durante as buscas os agentes arrecadaram materiais de interesse para as investigações. Não houve prisões em Foz do Iguaçu, no entanto, a responsável pelo transporte de drogas foi presa na segunda-feira (16/12) quando chegava na capital do país com 200 quilos de maconha provenientes de Foz do Iguaçu.

De acordo com as investigações da PCDF a mulher presa, de 46 anos de idade, alvo da operação aqui na cidade, realizava frequentemente remessas de grande quantidade de drogas da tríplice fronteira para a cidade de Brasília e cidades do interior paulista. As investigações também revelaram que o esquema de tráfico movimentou mais de R$ 200 milhões.

Fonte: Ass. Comunicação PCPR

Publicidade

Outras notícias

Isso vai fechar em 0 segundos