A motivação do crime, de acordo com o que foi apurado, foi em razão de dívidas decorrentes da aquisição de drogas.
No final da tarde de ontem foi dado cumprimento, pela Delegacia de Homicídios, a mandados de busca e apreensão domiciliar e mandados de prisão preventiva em desfavor de dois indivíduos do sexo masculino, de 19 e 23 anos de idade, suspeitos de terem praticado o crime de homicídio consumado em desfavor de Jakson JUlio De Oliveira e Homicídio tentado em desfavor da vitima Paulo Cezar Antonio, fatos ocorridos em data de 30/08/ 2024, na praça da bíblia, Conj Libra, Foz do Iguaçu.
Na ocasião do crime, as vitimas estavam na praça da Bíblia quando foram surpreendidos por dois algozes que passaram a efetuar disparos de arma de fogo, ocasionando o óbito de um dos alvejados no local, enquanto o outro foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal. As investigações tiveram início e os dois indivíduos foram identificados.
Na ocasião do cumprimento do MBA na residência do suspeito de 19 anos foram localizadas substâncias entorpecentes análogas a cocaína e maconha, totalizando aproximadamente 120 gramas, havendo indicativo da prática de mercancia ilícita de drogas no local, o que ocasionou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Após procedimentos em sede policial, investigados foram encaminhados à cadeia pública local, onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Assessoria